Oi, amigas! Vocês acreditam que o sonho de conhecer a Disney pode estar mais perto do que imaginamos? Sim, isso mesmo! Muitas de vocês têm me perguntado sobre o valor dos ingressos para o Parque da Disney, então resolvi fazer um post especialmente para esclarecer essa dúvida.
A primeira coisa que vocês precisam saber é que os valores do ingresso podem variar de acordo com a temporada em que vocês pretendem visitar o parque. A estratégia da Disney é oferecer preços diferenciados para estimular a visitação em períodos de baixa demanda.
Outro fator que influencia no preço do ingresso é a quantidade de dias que vocês pretendem passar no parque. A Disney oferece opções de ingressos para 1, 2, 3, 4, 5 ou até mesmo 10 dias de visita. Então, é importante analisar qual é a sua disponibilidade de tempo e quanto vocês gostariam de aproveitar esse mundo mágico.
Os valores dos ingressos também podem variar de acordo com a idade dos visitantes. A Disney divide em três categorias: adultos, crianças (de 3 a 9 anos) e bebês (de 0 a 2 anos). Então, é importante verificar qual é a categoria que se encaixa no seu perfil.
Ingressos Disney: Como Comprar, Quanto Custa E Como Funciona Para Visitar Os Parques
Ingressos Disney: como comprar, quanto custa e como funciona para visitar os parques” src=”
https://www.youtube.com/watch?v=LDyQM7uorwo?feature=oembed” width=”1160″ height=”653″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>
Visitar os parques da Disney é o sonho de muitos viajantes, mas comprar os ingressos não é tão simples quanto parece. São vários parques, vários estilos de entrada e algumas opções de agendamento, o que pode acabar deixando as pessoas confusas. Por isso, neste post, vou te explicar direitinho como comprar ingressos para os parques da Disney na Califórnia, Orlando e Paris, quanto custa e como fazer para aproveitar ao máximo sua visita.
Ingressos para os parques da Califórnia
Começando pela Califórnia, onde está localizado o primeiro complexo Disney inaugurado em 1955. Lá, existem dois parques temáticos diferentes: Disneyland e Disney California Adventure Park. Os parques ficam próximos um do outro, a cerca de 30 km do centro de Los Angeles. Você pode chegar lá de ônibus ou metrô.
Os ingressos para os parques da Califórnia são vendidos por dia, mas você só pode escolher um dos parques para visitar. Se quiser ir nos dois parques no mesmo dia, é preciso pagar um valor adicional, chamado de Park Hopper. No entanto, um dia pode ser muito corrido para aproveitar tudo, o ideal seria dedicar pelo menos dois dias para visitar ambos os parques.
Os valores dos ingressos variam de acordo com a época do ano e o dia da semana escolhido. Geralmente, é mais barato visitar de segunda a quinta-feira. Os meses de junho, julho e a primeira metade de agosto costumam ser os mais caros. Recomendo comparar os preços para diferentes datas antes de fechar a compra.
Comprando ingresso para dois dias ou mais, geralmente é mais vantajoso e pode sair mais barato. Você tem um intervalo de 13 dias para voltar aos parques, então não precisa ir em dias consecutivos. Lembre-se de escolher a data e o parque que deseja visitar ao comprar os ingressos.
Ingressos para os parques de Orlando
Em Orlando, na Flórida, está localizado o maior complexo Disney e é o mais desejado pelos viajantes. São quatro parques temáticos diferentes: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios, além de dois parques aquáticos: Typhoon Lagoon e Blizzard Beach.
Em Orlando, os ingressos são vendidos por data e não por parque. Depois de fazer a compra, é necessário fazer a reserva do parque para garantir sua vaga. Porém, a partir de 9 de janeiro de 2024, as reservas não serão mais necessárias nos ingressos padrão.
Os preços dos ingressos de um dia variam de acordo com o parque escolhido e vão de US$109 a US$188. Infelizmente, em Orlando, não há uma grande diferença de preço entre os dias da semana. As melhores épocas para encontrar ingressos mais baratos são o final de agosto e o mês de setembro.
A compra dos ingressos para Orlando pode ser feita com até 1 ano e meio de antecedência, e fazer a compra com antecedência pode trazer economia. Se você quiser visitar mais de um parque por dia, tem a opção do Park Hopper, mas é preciso pagar um valor adicional. Recomendo essa opção apenas para quem tem pouco tempo e quer visitar mais de um parque no mesmo dia, ou para quem já conhece bem os parques e quer focar nas atrações principais.
Os ingressos de dois dias ou mais não precisam ser usados em dias consecutivos. O intervalo para uso varia de acordo com o período do ingresso, mas o máximo são 16 dias. Não esqueça de fazer as reservas do parque após a compra.
QUANTO CUSTA O INGRESSO DA DISNEY DE ORLANDO? COMO COMPRAR MAIS BARATO E COM DESCONTO
QUANTO CUSTA O INGRESSO DA DISNEY DE ORLANDO? COMO COMPRAR MAIS BARATO E COM DESCONTO” src=”
https://www.youtube.com/watch?v=0PCCCY4sO_o?feature=oembed” width=”1160″ height=”653″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen”>
O preço do ingresso da Disney em Orlando pode variar dependendo do dia em que você visita o parque. Deixar para comprar o ingresso na bilheteria pode ser mais caro, então é sempre melhor comprar antecipadamente. Além disso, é importante fazer o agendamento para visitar o parque, pois desde a reabertura após a pandemia, é necessário reservar um dia específico para entrar no parque.
Existem opções de ingressos que podem ser comprados online com desconto. Um site confiável para comprar ingressos é o Tio Orlando, que oferece preços mais baixos e parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Comparando os preços, é possível economizar cerca de 200 reais por ingresso em relação à compra na bilheteria.
No site da Disney, é possível verificar o calendário de disponibilidade dos parques. Cada cor no calendário indica quais parques estão disponíveis para agendamento. É importante fazer o agendamento com antecedência, pois os parques podem lotar rapidamente, especialmente em datas mais concorridas.
A principal dica é comprar os ingressos da Disney assim que você tiver definido a data da sua viagem. A compra dos ingressos e o agendamento devem ser prioridades, pois assim você garante a entrada nos parques. Acesse o sistema do Disney Park Pass para vincular seu ingresso e fazer o agendamento.
Lembrando que o agendamento também é necessário para os outros parques do complexo da Disney. Faça um planejamento antecipado e garanta uma viagem incrível para Orlando, evitando imprevistos e garantindo sua entrada nos parques.
Então, minhas amigas, chegamos ao final do nosso bate-papo sobre os preços dos ingressos do Parque da Disney. Espero de coração que essas informações tenham sido úteis para vocês!
Vimos que, assim como nós, os valores dos ingressos variam de acordo com a idade e a época do ano em que pretendemos visitar o parque. É sempre bom estar preparada e fazer um planejamento financeiro, para que essa experiência tão mágica não pese no nosso bolso.
Lembrando que, além dos ingressos, é importante considerar outros gastos, como alimentação, transporte e souvenirs. Afinal, queremos aproveitar ao máximo cada momento nesse lugar dos sonhos!
Se você está pensando em realizar esse desejo de conhecer a Disney, não desanime com os preços. Existem diversas maneiras de economizar, como pesquisar promoções e pacotes especiais, além de fazer reservas com antecedência.
E não se esqueçam que, além do dinheiro, também é necessário investir um pouquinho de tempo para planejar tudo da melhor forma possível. Com planejamento e algumas dicas espertas, tenho certeza que vocês conseguirão realizar esse sonho sem comprometer sua estabilidade financeira.
Espero que tenham gostado do nosso papo e que tenham inspirado vocês a planejar uma viagem incrível para a Disney. Se precisarem de mais informações ou dicas, estarei aqui para ajudar!
Um grande abraço e até a próxima!