Estamos falando do PDRN – um composto do extrato do DNA derivado do salmão. O tratamento que, de fato, estimula a produção de colágeno, também diminui a inflamação, aumenta a qualidade da pele e retarda o envelhecimento. O PDRN é um Ativo Extraído do Polinucleotídeo, a mais nova tendência que tem se popularizado entre as mulheres ao redor do mundo. Na Ásia hoje, o procedimento é o segundo mais realizado na Coreia, ficando atrás apenas da toxina botulínica.
O tratamento com raízes profundas nos segredos da natureza é uma revolução no mundo da beleza, oferecendo resultados surpreendentes com uma abordagem natural para o rejuvenescimento da pele. Dra. Dayoha Colombi, atuante na área de embelezamento e rejuvenescimento, em São Paulo, é uma expert no assunto, e afirma que tem obtido ótimos resultados com o uso deste procedimento. Ela diz que trata-se de um bioremodelador de colágeno, conhecido como Polinucleotídeo, uma substância extraída do esperma do salmão, purificado e esterilizado. Os estudos mostram que esses polinucleotídeos desempenham um papel fundamental na regeneração e revitalização da pele, cicatrização de feridas e estimulam a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Além de regenerar as células, o PDRN também atua como um “sinalizador celular”, ativando processos de reparação e renovação.”Não são somente os estudos, mas a prática têm nos mostrado que o PDRN é um importante ativo para reparar e rejuvenescer a pele”, conclui
A doutora complementa que são necessárias duas ou três sessões para obter o resultado, o produto é injetado por meio de seringas, ou seja, pouco invasivo e pode ser aplicado em várias partes do corpo como face, colo, pescoço, braços, mãos e até abdômen. Com uma seringa é possivel fazer até duas áreas, por exemplo, o rosto e o colo.
Em sua composição é encontrado o Ácido hialurônico que promove melhora de rugas finas e da hidratação; PDRN (Polinucleotídeo) obtido do DNA do salmão, sendo uma matéria de atividade regenerativa que faz a remodelação celular; Niacinamida um derivado da vitamina B3 que age como um poderoso clareador.
“Estamos vivendo uma nova era na medicina do rejuvenescimento, as pacientes não querem mais procedimentos que as deixam com a face com aspecto de inflada. E com a tecnologia do RDRN é possível voltar no tempo sim, ganhar uma aprecencia bem mais jovial, mas sem grandes transformações.” finaliza