A Leão, líder no mercado de chás para infusão, une forças com a SKYY Vodka para lançar uma ação promocional em importantes pontos de venda nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. O kit promocional traz a linha “Preparo para Drinks”, que apresenta chás desenvolvidos para serem a base de coquetéis alcoólicos nas deliciosas combinações de Morango & Hortelã e Pêssego.
Cada kit inclui uma garrafa de SKYY Vodka, uma caixa de Leão Preparo para Drinks e um copo estilizado, que remete aos sabores disponíveis. “Estamos comprometidos em atender as expectativas do nosso público com produtos de alta qualidade que elevam a experiência de criar drinks. Com o aumento da popularidade da categoria de coquetéis no Brasil — que cresceu 18% em valor e 15% em volume no último ano, sentimos que era o momento certo para inovar nosso portfólio. Nossos novos sabores foram
cuidadosamente elaborados para possibilitar combinações criativas e refrescantes”, afirma Marcelo Correa, CEO da Leão.
Os novos sabores de Morango & Hortelã e Pêssego na linha “Preparo para Drinks” permitem a criação de coquetéis únicos, que podem ser infusionados diretamente no destilado ou, ainda, em água quente ou fria. Para drinks alcoólicos, a sugestão é iniciar com a infusão do sachê diretamente na SKYY Vodka, seguida da adição de outros ingredientes, como frutas.
A Leão se destaca como a líder no segmento de bebidas por infusão e continua a superar as médias do setor no Brasil, apresentando inovações em produtos. Dados da Nielsen mostram que enquanto o mercado de chás fechou 2023 com um faturamento de R$ 1,1 bilhão e um crescimento de 4,7% em comparação a 2022, a Leão alcançou uma impressionante expansão de 7,9%.
A marca recentemente destacou-se como a única do setor de Alimentos e Bebidas a entrar no Relatório das Marcas Brasileiras Mais Valiosas em 2024, da Kantar Brandz, além de ser reconhecida como uma das 10 marcas que mais cresceram no país desde 2020.
Nascida em São Francisco, berço da liberdade, da luta pelos Direitos Humanos e da inovação tecnológica do Vale do Silício, a SKYY Vodka carrega, desde 1992, a essência vibrante dessa cidade única e pulsante. Reconhecida globalmente como uma das marcas mais importantes do Campari Group, a SKYY reafirma, com esta ação, seu compromisso com a diversidade e sua vocação à mistura de ingredientes, empresas, pessoas e sabores. Além disso, a marca se destaca pela versatilidade na mixologia, explorando novas possibilidades por meio de parcerias estratégicas. “A SKYY é uma marca em constante inovação, sempre buscando sinergias com marcas exclusivas para trazer novos sabores e agradar aos mais diversos paladares no Brasil. Ao combinar produtos diferentes em um mesmo drink, celebramos a integração de pessoas, empresas e culturas,” comenta Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari no Brasil.
Serviço:
PDVS: Assaí, Atacadão, Carrefour, GPA
Regiões: SP, RJ, PR
Distribuidores: Super Vinhos, Super Giro, GRF Distribuição, Museu da Gula, MDG Comércio de Alimentos, E. Bernardo Wosniack, Dinho – Wosniackdist de Bebidas, Espço Prime Comércio de Bebidas e Tozzo Alimentos
Regiões: SP, RJ, PR, SC
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SAMARA ALCANTARA SOUZA
imprensa1@fundamento.com.br