Floratta Red Blossom é um desodorante colônia da marca Boticário. Esta fragrância tem um aroma floral, refrescante e moderno que combina notas cítricas, florais e amadeiradas. O frasco tem um design moderno em uma cor vermelha vibrante que destaca a fragrância.
Confira a nossa resenha do perfume!
Minhas Impressões:
Estou aqui para contar minhas primeiras impressões sobre o novo perfume Floratta Red Blossom da O Boticário. É um perfume floral frutal, bem delicado e ideal para usar no dia a dia. Ele tem notas de gardênia e maçã vermelha ambarada, o que o torna adocicado na medida certa, sem exageros.
Ele tem um doce fresco, perfeito para usar de dia! Ele tem uma maça fresca, sândalo e cashmeran.
Outras percepções:
- O Frasco é transparente, o líquido é vermelho.
- Ele muito bonito!
- O borrifador é ótimo.
Comprei uma caneta de 10 ml do perfume, que custou cerca de 20 reais. Desde que o usei, fiquei impressionada com a fragrância. O frutado da maçã é bem perceptível, mas não é enjoativo, o que o torna ideal para usar em qualquer ocasião.
Apesar de não ser nada excepcional ou diferente, o Floratta Red Blossom é um perfume que agrada o olfato. Tenho certeza de que não me arrependeria de comprar o frasco, pois ele tem uma boa fixação e projeção. É uma ótima opção para quem busca um perfume para usar no dia a dia.
Floratta Red Blossom
Floratta acredita que quando você vive um romance sem compromisso você se surpreende.
Por isso, criou Floratta Red Blossom, fragrância inspirada em Floratta Red, para dar um toque de sensualidade, frescor e leveza no seu dia a dia.
Uma releitura mais vibrante, floral e suculenta da Maçã de Vermont que, envelopada pela feminilidade da gardênia e sofisticação de notas amadeiradas cremosas, entrega uma perfumação com alta fixação e irresistível.
A sensação floral fresca que essa fragrância moderna e ultra feminina entrega, inspira quem deseja um romance leve, mas com muito desejo.
Surpreenda-se em um romance sem compromisso com Floratta Red Blossom.
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
loading=”lazy” title=”Novo Floratta Red Blossom, viva o romance no tempo que durar | O Boticário” width=”814″ height=”458″ src=”
https://www.youtube.com/watch?v=rt-J8hbUrgY?feature=oembed” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen>
Pirâmide Olfativa do Floratta Red Blossom
- Topo: Bergamota, Pêra, Maçã, Frutas vermelhas.
- Corpo: Flor de Laranjeira, Gardenia, Violeta.
- Fundo: Âmbar, Musk, Sândalo, Cashmeran.
Vídeo Comercial do Floratta Red Blossom com a Giulia B
A cantora Giulia Be foi a escolhida para fazer a propaganda do perfume!
Com 23 anos, Giulia Be se tornou a cantora brasileira mais jovem indicada ao prestigiado Grammy Latino, na categoria Nuevo Artista. Reconhecida como uma “menina solta” – nome de um dos seus principais hits, ela integra a estratégia de lançamento da maior marca de perfumaria feminina do Brasil*, Floratta, do Boticário, que expande seu portfólio, trazendo uma nova versão do queridinho Floratta Red: o Floratta Red Blossom.
A novidade é uma releitura do item clássico, sendo mais moderna, sensual e floral – ideal para as mulheres que vivem romances intensos, sem a necessidade de serem para sempre ou aqueles que são pra sempre enquanto duram.
Para o lançamento do filme de campanha, Giulia Be, que coleciona outros hits, como “(Não) era amor” e “Pessoa certa, hora errada”, relata histórias de cinco amores vividos por ela – reforçando a postura de uma mulher que vive intensamente romances casuais – assim como as consumidoras de Floratta.
loading=”lazy” title=”Novo Floratta Red Blossom, viva o romance de carnaval | O Boticário” width=”814″ height=”458″ src=”
https://www.youtube.com/watch?v=nN_Hmt3vjGs?feature=oembed” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen>
“Iniciar o ano de 2024 sendo parceira da maior marca de perfumaria feminina do Brasil, com todo seu pioneirismo, é um imenso prazer pra mim. Ainda mais estrelando a campanha de um clássico, como o Floratta, perfume avassaladoramente apaixonante. A versão Red Blossom é a minha cara. A delicadeza das notas florais e o frescor da Maçã de Vermont, a maçã do amor, traduzem em fragrância esse sentimento tão sublime que tanto inspira minhas letras. Estou muito animada com o que está por vir!”, afirma Giulia.
“Floratta Red é sucesso entre as brasileiras, que já falam sobre o poder marcante e inesquecível que essa fragrância desperta. Ao ouvir essas consumidoras, decidimos desenvolver uma nova opção que exalta essa personalidade já conhecida, mas envelopada com o romance de Floratta. Assim, buscamos trazer, com a novidade, todo o desejo e a leveza das novas paixões, entregando um olfativo floral ainda mais moderno e feminino, que traduz o conceito romances curtos, mas de amores intensos’”, destaca Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
“Giulia Be é uma artista brasileira que fala sobre romance e, como canta em suas músicas, sabe o que é viver e se jogar no amor. Por isso, ficamos muito felizes em saber que ela se conectou com a campanha e com a personalidade que Floratta Red desperta nas mulheres”, completa Marcela.
Resenhas do Floratta Red Blossom
Por trás de toda sensualidade e leveza da nova fragrância Floratta Red Blossom, existem alguns segredinhos: a flor da maçã de Vermont em conjunto com a gardênia, transmitem uma deliciosa sensação floral e fresca!
Confira algumas resenhas do perfume!
loading=”lazy” title=”Floratta Red Blossom – O Boticário” width=”814″ height=”458″ src=”
https://www.youtube.com/watch?v=U_hcYmbDmP8?feature=oembed” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen>
loading=”lazy” title=”PERFUME FLORATTA RED BLOSSOM ( O BOTICÁRIO )” width=”814″ height=”458″ src=”
https://www.youtube.com/watch?v=POWc2YiCK7Q?feature=oembed” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen>
loading=”lazy” title=”Perfume Floratta Red Blossom – O Boticário (RESENHA)” width=”814″ height=”458″ src=”
https://www.youtube.com/watch?v=z0SnX7J8C_M?feature=oembed” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen>
Onde Comprar?
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.
Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.