As tarifas promocionais são válidas para reservas efetuadas no site da administradora de 11 a 17 de março, com possibilidade de hospedagem até 20 de dezembro de 2024
A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, realiza a primeira edição da Atlantica Week, de 11 a 17 de março. A campanha abrange períodos de viagem ao longo de 2024, com tarifas promocionais de até 35% de desconto em diárias, que podem chegar a 50% para os membros do programa de fidelidade.
“No período de descontos, oferecemos aos hóspedes uma combinação única de conforto, qualidade e economia, para que possam aproveitar todos os benefícios que nossos empreendimentos têm a oferecer”, afirma Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.
Com foco total no hóspede, a Atlantica Week também dará pontos em dobros nas reservas realizadas em hotéis selecionados e cashback em resgate de pontos. As diárias promocionais incluem a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos empreendimentos que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, dependendo da bandeira. As ofertas da Atlantica Week são válidas somente para reservas realizadas no site Reserve Atlantica.
Os participantes do programa de fidelidade Let’s Atlantica poderão acumular descontos de até 50% conforme cada categoria. Além de terem o primeiro acesso às promoções, no Let´s Atlantica os hóspedes ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check in e muitas outras vantagens.
Acomodações para todos os perfis de viajantes
A Atlantica Hospitality International oferece opções de hospedagem que atendem aos mais diversos perfis de viajantes, dos que buscam agitação aos que preferem descanso. É o caso dos resorts urbanos, em locais próximos aos grandes centros, ideais para quem sonha em combinar viagem a negócios com algumas horas de lazer e descanso. Já para quem deseja aproveitar a agitação de destinos como São Paulo e Recife, mas sem renunciar à sensação e da praticidade de estar em casa, os residenciais da administradora podem ser ideais para estadas de curta ou longa duração. Adicionalmente, eles estão estrategicamente localizados próximos a regiões comerciais e com fácil acesso a transportes públicos. Vale lembrar que além da marca própria, Transamerica, a Atlantica também conta com alianças exclusivas com quatro dos maiores grupos hoteleiros mundiais: Choice Hotels, Hilton, e Wyndham Hotels & Resorts.