Afinal, quais são os primeiros sinais da traição? Perceber os sinais da traição pode não ser tão fácil quanto parece, mas para ajudar, convidamos quem entende tudo sobre assuntos amorosos, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva. Ele trará dicas e orientações sobre como agir e o que fazer para perceber os sinais da traição.
Com as preocupações do dia a dia, fica ainda mais difícil prestar atenção no parceiro, pois com tantas obrigações, o tempo acaba ficando curto para dar conta de tudo. Dessa forma, caso o parceiro esteja tendo um relacionamento amoroso fora do casamento pode acabar passando despercebido.
Para entender onde estão os sinais da traição, a primeira coisa é observar o comportamento do parceiro. Comece com os pequenos detalhes do dia, quando na rotina onde ele fazia coisas que agora não faz mais. Detalhes esses que podem ser um bom dia com um beijo apaixonado, perguntas sobre como foi o dia e até mesmo a estranha falta de cobrança por carinho.
Caso perceba que ele não se importa em saber como você está e que não faz mais questão de receber sua atenção, é provável que esse seja alguns dos sinais da traição. Contudo, o melhor a se fazer no momento é convidar ele para uma conversa sincera a fim de poderem chegar a uma solução para esse problema. Você também pode entender melhor sobre os sinais de traição teste.
Como saber se ele teve relação com outra pessoa?
Muitos casais vivem de uma forma onde as trocas de carinho no relacionamento acabaram e isso se tornou algo normal na relação. Porém, esse comportamento é um grande problema, pois pode abrir as portas para uma traição.
Sendo assim, Maicon Paiva traz dicas de como perceber os sinais de que o parceiro está tendo um relacionamento extraconjugal, confira:
- Não existe mais conversa com olhos nos olhos;
- Acabou o interesse de saírem juntos;
- Está sempre querendo sair sozinho e arrumando desculpas para isso;
- Não existem mais os beijos apaixonados;
- Ele não faz mais questão de ficar em casa;
- Está sempre sem paciência, arrumando briga por qualquer motivo.
Ao perceber esses sinais no comportamento do parceiro, o melhor a fazer é reavaliar seu sentimento por ele, para que então possa saber como agir: se deve investir nessa relação e tentar salvar o casamento ou colocar um ponto final e seguir em frente.
Como testar se meu marido é fiel?
Geralmente, quando existe desconfiança no casamento é porque o marido acabou dando motivos para isso acontecer. Sendo assim, é possível colocar ele à prova para ter reais conclusões e poder agir da melhor maneira sobre a situação.
Para ter certeza se o marido está sendo fiel no casamento, Maicon Paiva orienta: “quando a mulher estiver desconfiada sobre a fidelidade do marido, é recomendado prestar atenção no comportamento dele, além de fazer perguntas e analisar se existe alguma contradição no que ele diz”.
Dessa forma, ficará fácil saber se o marido está fazendo algo que não seja de seu conhecimento, pois se ele realmente estiver fazendo algo de errado, seu comportamento entregará, além de cair em contradição.
Como saber se ele está conversando com outra no WhatsApp?
As redes sociais vieram para ajudar muitas pessoas a se comunicarem, por áudios, fotos e vídeo chamadas. Porém, ela também trouxe facilidade para aqueles que querem se comunicar sem deixar rastros. Isso consequentemente pode acabar ajudando muito quem pretende ter uma relacionamento fora do casamento sem deixar vestígios.
Sendo assim, confira o que Maicon Paiva diz sobre o assunto: “a era das redes sociais trouxe mais facilidade para quem quer trair, porém, como nem tudo é perfeito, a maneira mais fácil para quem precisa descobrir se existe uma traição é observar o comportamento do parceiro, pois, você saberá melhor do que ninguém quando ele estiver fazendo algo fora do combinado entre vocês”.
Portanto, ao desconfiar que o parceiro possa estar te traindo por uma conversa no WhatsApp, procure observá-lo a fim de encontrar no comportamento dele vestígios que fazem você perceber que ele está te traindo, pois caso isso esteja acontecendo, ele deixará rastros. Mas, o mais importante, é manter a calma e agir com sabedoria, não deixando o impulso tomar conta de suas atitudes.