Close Menu
Magazine FemininaMagazine Feminina
  • MODA
  • BELEZA
    • CABELO FEMININO
    • MAQUIAGEM
    • UNHA DECORADA
    • TATUAGEM FEMININA
  • DECORAÇÃO
    • HORTA e JARDIM
  • SHOPPING
  • ARTESANATO
  • FESTAS
    • BOLO DECORADO
    • CASAMENTO
    • LEMBRANCINHAS
  • ESTILO
    • SAÚDE FEMININA
    • ALIMENTAÇÃO
    • EXERCÍCIOS
    • CURIOSIDADES
    • DIVERSOS
    • DICAS
    • FRASES E MENSAGENS
    • NEGÓCIOS
    • PAPEL DE PAREDE PARA CELULAR
    • TURISMO
    • TECNOLOGIA
  • FAMÍLIA
    • EDUCAÇÃO
    • DESENHO PARA COLORIR
    • KIDS
    • MATERNIDADE
    • PET
    • RELACIONAMENTOS
  • RECEITAS
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, maio 9
Instagram Pinterest YouTube TikTok WhatsApp
Magazine FemininaMagazine Feminina
  • MODA
  • BELEZA
    • CABELO FEMININO
    • MAQUIAGEM
    • UNHA DECORADA
    • TATUAGEM FEMININA
  • DECORAÇÃO
    • HORTA e JARDIM
  • SHOPPING
  • ARTESANATO
  • FESTAS
    • BOLO DECORADO
    • CASAMENTO
    • LEMBRANCINHAS
  • ESTILO
    • SAÚDE FEMININA
    • ALIMENTAÇÃO
    • EXERCÍCIOS
    • CURIOSIDADES
    • DIVERSOS
    • DICAS
    • FRASES E MENSAGENS
    • NEGÓCIOS
    • PAPEL DE PAREDE PARA CELULAR
    • TURISMO
    • TECNOLOGIA
  • FAMÍLIA
    • EDUCAÇÃO
    • DESENHO PARA COLORIR
    • KIDS
    • MATERNIDADE
    • PET
    • RELACIONAMENTOS
  • RECEITAS
Instagram Facebook Pinterest YouTube TikTok WhatsApp
Magazine FemininaMagazine Feminina
Início - RECEITAS - Receita de Molho A Campanha Para Churrasco
RECEITAS

Receita de Molho A Campanha Para Churrasco

02/07/2024Tempo de Leitura 7 Mins
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp Copy Link
Amou?
Facebook Pinterest WhatsApp

Oi amigas! Hoje eu vim compartilhar com vocês uma receita deliciosa e super fácil de molho a campanha, ideal para vocês arrasarem nos churrascos de fim de semana. Esse molho é uma combinação perfeita de sabores e vai deixar as carnes ainda mais suculentas. E o melhor de tudo? Você só vai precisar de alguns ingredientes simples que provavelmente já tem na despensa. Vamos lá! Para fazer esse molho a campanha maravilhoso, você vai precisar de tomates maduros, cebola, pimentão, cheiro-verde, azeite, vinagre, sal e pimenta do reino. Em apenas alguns minutos de preparo e alguns momentos na geladeira, você terá um molho fresquinho e cheio de sabor para acompanhar suas carnes. Tenho certeza de que suas amigas e familiares vão adorar essa receita. Quem aqui já está com água na boca? Fiquem de olho no blog para conferir o passo a passo completo desse molho a campanha irresistível. Até mais!

COMO FAZER MOLHO VINAGRETE | Cozinha Básica | Mohamad Hindi

loading=”lazy” title=”COMO FAZER MOLHO VINAGRETE | Cozinha Básica | Mohamad Hindi” width=”1160″ height=”653″ src=”

https://www.youtube.com/watch?v=x7njQWhBpnc?feature=oembed” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen>

Olá, amigas! Hoje vou compartilhar com vocês uma receita deliciosa e fácil de fazer: o famoso vinagrete, ou como chamamos aqui no Rio de Janeiro, amor à campanha. Esse molho é perfeito para acompanhar churrascos e diversos pratos, além de ser super simples de preparar.
Vamos começar com o tomate. Eu prefiro usar o tomate italiano, pois acho que ele é mais adocicado e dá um sabor especial ao vinagrete. Mas você pode usar o tipo de tomate que preferir, desde que esteja disponível no mercado da sua cidade. Corte o tomate ao meio e remova o miolo, pois ele solta muita água e não queremos que nosso vinagrete fique aguado e sem o sabor dos temperos. Corte o tomate em cubinhos pequenos, do tamanho que você preferir.
Em seguida, vamos cortar a cebola. Eu gosto de usar a cebola roxa, mas você pode usar a cebola branca se preferir. Retire a pontinha da cebola e descasque. Corte a cebola em cubinhos pequenos, para que não fique muito forte na boca. A proporção de tomate para cebola vai depender do seu gosto, então vá adicionando conforme sua preferência.

Agora é hora de preparar o molho do vinagrete. Podemos chamar o vinagrete de uma mistura de vinagre e azeite, mas eu prefiro usar limão como ácido e azeite como gordura. Numa tigela, esprema o suco de um limão, cerca de 35 ml. Adicione 70 ml de azeite extra virgem e misture bem até ficar homogêneo.

Tempere o molho com sal, pimenta do reino e um pouquinho de açúcar para equilibrar os sabores. Você pode substituir o limão por vinagre de maçã ou outro ácido de sua preferência, e brincar com diferentes temperos, como mostarda ou melado de cana. Misture novamente.

Agora é o momento de juntar o molho aos vegetais. Você pode fazer isso aos poucos, adicionando aos poucos o molho aos vegetais e misturando bem. Lembre-se de não colocar muito líquido de uma vez para não deixar o vinagrete muito aguado.

Para finalizar, acrescente salsa e coentro bem picadinhos. Eu gosto de usar o caule do coentro, pois acho que dá um sabor especial ao vinagrete. Misture tudo mais uma vez e está pronto o nosso vinagrete delicioso!

Espero que tenham gostado dessa receita básica de vinagrete. Ele combina perfeitamente com um belo churrasco e também pode ser usado em diversas outras receitas. Sejam criativas e experimentem diferentes variações de ingredientes. Aproveitem!

E não se esqueçam de se inscrever no canal e me seguir no Instagram para mais dicas e receitas deliciosas. Até o próximo vídeo, amigas!

MOLHO A Campanha (VINAGRETE) PARA CHURRASCO – Muito SABOROSO

loading=”lazy” title=”MOLHO a Campanha (VINAGRETE) PARA CHURRASCO – Muito SABOROSO” width=”1160″ height=”653″ src=”

https://www.youtube.com/watch?v=rUQtOdnnyyQ?feature=oembed” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen>

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês, meus amores? Sejam todos muito bem-vindos a mais um vídeo aqui no canal! A receita de hoje está sensacional! Vamos falar sobre um delicioso molho à campanha, também conhecido como chimichurri, que não pode faltar no acompanhamento daqueles churrasquinhos que a gente tanto ama. Hoje, resolvi compartilhar com vocês o meu jeito de preparar esse molho. Espero muito que vocês gostem!
Para começar, vamos precisar de cebola. Eu já a passei pelo processador manual que já mostrei no canal, mas vocês também podem cortá-la bem pequenininha manualmente, se preferirem. Também vamos utilizar azeitonas picadas, tomates médios, salsinha picada e um dente de alho. Adianto que já comecei a cortar os tomates e os deixei bem pequenos. Se preferirem, podem utilizar o processador para isso. Depois, quando eu testar essa opção no processador, conto para vocês se deu certo ou não. E tem o medo de ficar com os tomates muito chuvosos, né?
Depois de termos todos os ingredientes preparados, vamos começar a temperar. Vou começar colocando os tomates em um recipiente. Em seguida, adiciono a cebola. Estou fazendo uma quantidade específica, mas vocês podem aumentar ou diminuir de acordo com o número de pessoas que vão consumir o molho. Acrescento um pouco de pimenta-do-reino, um dente de alho amassadinho no pilão, um pouco de orégano e sal, a gosto. E claro, não pode faltar o limão! Eu utilizo um limão pequeno, nessa quantidade. Agora é a vez de acrescentar o vinagre. Eu estou utilizando vinagre de álcool, mas você pode escolher o de sua preferência.

Geralmente, coloco uma medida dessa para duas vezes, e quando vou colocar o azeite, coloco duas vezes essa medida também. A quantidade de água filtrada que vou adicionar é apenas uma medida, para equilibrar o molho. Ah, e a medida de chimichurri é de 30ml, como vocês podem ver nesse medidor que tenho aqui. Agora, é só misturar muito bem para que todos os ingredientes se integrem. Provei um pouco para verificar o sabor e corrigi o sal, colocando mais uma pitadinha de orégano. Esse molho é simplesmente perfeito para acompanhar aquele churrasco no final de semana, não é mesmo?

Espero muito que tenham gostado dessa receita! Se sim, não se esqueçam de deixar o seu like, se inscreverem no canal e ativarem o sininho para receberem as notificações. Se possível, compartilhem em suas redes sociais, pois isso vai estar me ajudando muito. Desde já, agradeço a cada inscrito novo que está chegando no canal. Muito obrigada pela força e apoio de todos vocês! Agora, fiquem à vontade para me seguirem nas redes sociais. E agora chega de conversa, vamos nos concentrar na receita!

E aí, o que acharam? Contem para mim se já conheciam esse molho à campanha e se vão testar fazer em casa. Ele é realmente muito saboroso e garanto que vai fazer muito sucesso quando fizerem um churrasco para a família e amigos. Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que eu vou responder com muito carinho. Ah, e não se esqueçam de enviar sugestões de receitas para os próximos vídeos. Adoro quando interagem comigo! Um grande beijo e até o próximo vídeo, meus amores!

Aí está, amigas! Agora vocês têm uma deliciosa receita de molho a campanha para arrasar no churrasco. Tenho certeza de que seus convidados vão adorar! Não há nada melhor do que um molhinho refrescante para acompanhar aquela carne suculenta, não é mesmo? Lembrem-se de ajustar a quantidade de pimenta de acordo com o paladar de cada um. Espero que aproveitem muito essa receita e que seus churrascos se tornem ainda mais especiais. Divirtam-se e bom apetite! Se tiverem alguma dúvida ou quiserem compartilhar outras receitas, é só me escreverem. Estou à disposição! Até a próxima, suas amigas do assistente virtual.

Siga a Magazine Feminina Siga a Magazine Feminina Siga a Magazine Feminina
Amou? Salve ou Envie para sua Amiga! Facebook Pinterest WhatsApp Copy Link
Silvia Rehn
  • Site/Blog

Meu nome é Silvia Rehn uma blogueira, apaixonada pelo universo feminino. Adoro escrever sobre moda, beleza, casa, decoração e assuntos diversos no universo feminino. Se você quiser mandar alguma dica escreva pra mim! [email protected] ou deixe o comentário no post!

Você também vai amar!

Como fazer bolo com whey protein?

Receita de Panqueca de Carne Moída Simples

receita de salada tropical

Receita De Salada Tropical

Saladas Cruas Para Dieta

Receitas de Saladas Cruas Para Dieta

receita de mousse de maracujá simples

Receita De Mousse De Maracujá Simples

Torta Mousse Alpino: Uma Receita Sem Forno, Sem Liquidificador e Sem Gelatina!

como fazer queijo artesanal mineiro

Como Fazer Queijo Artesanal Mineiro?

Massa de Pastel Caseira

Massa de Pastel Caseira: Como Fazer a Melhor Receita em Casa

Cachorro-Quente de Forno: Receita Fácil e Deliciosa

Aproveite para comentar este post aqui em baixo ↓↓: Cancel Reply

EM DESTAQUE

Ideias de Look Para Rodeio Feminino

27/07/2024

Penteado Para Cabelo Ondulado

27/07/2024
DPP (Data provável do parto)

DPP (Data provável do parto): Como calcular a DPP?

25/12/2024

Noite de Casal em Casa com Petiscos: 40 Ideias Deliciosas

20/11/2024

Corte de Cabelo com Franja Longa: 52 Fotos para Escolher

27/07/2024
QUEM SOMOS

MAGAZINE FEMININA – BRASIL

Somos uma Revista Feminina Brasileira com 12 anos de história, dedicada a inspirar e empoderar mulheres através de conteúdo de alta qualidade sobre moda, beleza, bem-estar e lifestyle.

CONTATO

ATENDIMENTO

Para qualquer pergunta, comentário ou preocupação geral, por favor, envie um e-mail para:

[email protected]

CONTATO COMERCIAL

Consultas Comerciais: Para perguntas ou consultas relacionadas a negócios, por favor, entre em contato com:

[email protected]

TÓPICOS EDITORIAIS

Comunicações: Para comunicados de imprensa, consultas da mídia ou outras comunicações, por favor, envie um e-mail para:

[email protected]

CNPJ: 47.569.043/0001-56 © 2025 Magazine Feminin | Todos os Direitos Reservados
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • NOSSA HISTÓRIA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS DE USO
  • CONTATO

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Digite Esc para sair.