Tommy Hilfiger anuncia parceria histórica com a F1 ACADEMY™️, a categoria criada para fomentar e desenvolver jovens pilotos mulheres, e o patrocínio da talentosa piloto espanhola Nerea Martí.
Baseando-se em um legado de parcerias inovadoras no mundo da Fórmula 1™, a Tommy Hilfiger acelera o uso de sua plataforma global para capacitar jovens pilotos mulheres e remodelar o cenário do esporte. Destacando a F1 ACADEMY™, a parceria é impulsionada por uma visão compartilhada de incentivar pilotos mulheres, ajudando a guiá-las para níveis de competição de elite.
“Estou animada com a parceria da Tommy Hilfiger para esta temporada, é incrível vestir as cores da marca enquanto ultrapassamos os limites em todas as corridas”, disse Nerea Martí. “Ao apoiar a F1 Academy™️, ele está apoiando as mulheres pilotos e nos ajudando a quebrar barreiras. Além da pista, estou ansiosa pelas experiências e eventos que vão me ajudar a crescer profissional e pessoalmente”.
“Sou um fã de longa data do automobilismo e sua evolução é empolgante”, disse Tommy Hilfiger. “O mundo das corridas está se desenvolvendo em um ritmo incrível e a F1 Academy™️ está na vanguarda desse movimento. Estou ansioso para trabalhar com a Managing Director Susie Wolff, a piloto Nerea Martí e toda a equipe F1 ACADEMY™️ enquanto eles quebram barreiras em um esporte tradicionalmente dominado por homens.”
Com colaborações com times da Formula 1™️ desde os anos 90, o legado da TOMMY HILFIGER continua em um dos 15 carros desenvolvidos para a temporada de 2024. Nerea Martí irá debutar o carro e race suit da TOMMY HILFIGER na pré-season que acontecerá na Arábia Saudita nos dias 20-23 de fevereiro. O staff da F1 Academy também terá uniformes desenvolvidos e fornecidos pela Tommy Hilfiger.
“A TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle globais mais reconhecidas, por isso é uma grande honra recebê-la na F1 Academy™️ como parceira oficial”, disse Susie Wolff. “A Tommy Hilfiger está totalmente investida em nossa missão de melhorar a representação feminina no automobilismo, e sua plataforma global, enquanto marca, atrai pessoas de fora do mundo do automobilismo e nos ajudará a alcançar novos públicos.”
A Tommy Hilfiger continua a liderar campanhas e ativações revolucionárias dentro da Fórmula 1™. Iniciativas anteriores incluem a criação de coleções com a lenda do esporte Lewis Hamilton e a realização de desfiles de moda inspirados nesse universo. A marca está continuando esse legado como parceira do aguardado filme sobre Fórmula 1™️ da Apple Original Films, estrelado por Brad Pitt ao lado do embaixador da TOMMY HILFIGER, Damson Idris